terça-feira, 9 de junho de 2009

Book para Modelos



Modelo do post de hoje: Jaqueline Ramos.

Vamos falar de Book Fotográfico para Modelos. Para as garotas e garotos que pretendem ingressar na carreira Model, podem contar com meus serviços fotográficos.
Segundo nossos próprios Clientes e Produtores de Moda, nossos Books são muito bem vindos a todas Agencias de Modelos.

A diferença de um book para uso pessoal e para Modelos iniciantes ou profissionais são: OUSADIA e CRIATIVIDADE. Tanto o modelo quanto o fotógrafo deve ousar na criação do Ensaio, criando varias situações e figurinos bem distintos.
Fazer fotos de biquíni e sunga é fundamental para os modelos de corpo definido.
As fotos devem variar de esportistas à executivos, meigos e sensuais, comum e exótico.

Muito ao contrário do que muitas pessoas pensam, um Book para modelo custa mais barato do que imaginam. Um Book para modelo aqui no Estúdio Helio Paes, pode custar a partir de R$ 250,00. pronto, você já poderá se ingressar na carreira Model.
Para quem não acredita, basta acessar nossa sessão de Depoimentos de Clientes do site e tirar uma conclusão. Mas nada como fazer o seu próprio book.

A Modelo Jaqueline Ramos veio de São Paulo-SP a Sorocaba-SP para fazer o seu Book, ficou lindo, ela tem todo um estilo para fotografar, fato importante para quem quer ser Modelo Fotográfico.
Deixo meus agradecimentos pela confiança da Jaqueline creditada a mim... Espero futuramente fazer outro Book dessa garota fantástica, que fez do seu Ensaio um SHOW, como todos devem fazer.

No próximo post vamos falar de Book para Atores, aguardem!Para ver mais novidades, basta acessar meu site:
www.heliopaes.com.br

Um grande abraço a todos... Até breve!

Helio Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario sobre este post, vou ficar muito feliz em saber sua opnião.