quinta-feira, 4 de junho de 2009

Book de 15 Anos


Ilustrando o Post de hoje: Isabela Ferreira.

Book de 15 Anos.Muitas garotas procuram meu Estúdio para fazer o seu tão esperado Book de 15 Anos.Além de guardar as belíssimas fotos para sempre, as garotas utilizam as fotos para decorar a Festa.Festa muito bem planejada pelos pais e pela aniversariante. Mas falamos de Festa de 15 anos em um outro post.

Oferecemos soluções interessantes para meninas que estão querendo fazer seu Book de 15 Anos, pacotes especiais que incluem fotos em Alta Resolução em CD para confecção de Banners e Painéis gigantes.
Afinal de contas, nas festas de Debutantes a uma única estrela, A Aniversariante.Fotos decorando os ambientes da Festa dão um charme e elegância que sua festa merece.
Produzir essas fotos é uma responsabilidade e desafio que gosto de encarar.
Geralmente os Ensaios são bem descontraídos e a produção não pode deixar a desejar.

Para você que vai fazer 15 Anos e quer ter fotos arrasadoras em sua festa, não deixe de acessar meu site
www.heliopaes.com.br conhecer melhor meu trabalho e fazer a reserva do seu Ensaio Fotográfico. Para mim... Será uma grande satisfação poder fazer o seu Book.

Deixo aqui meus agradecimentos a Isabela e seu pais por confiarem a mim não somente a produção do Book, mas também a produção do Álbum da Festa de 15 Anos.Obrigado pela visita e volte sempre!

Hélio Paes

Estúdio Fotográfico em Sorocaba SP – Festas de 15 Anos - Debutantes

Um comentário:

Deixe seu comentario sobre este post, vou ficar muito feliz em saber sua opnião.