domingo, 14 de junho de 2009

Book para Gestante ESPECIAL





Modelo do post de hoje: Daniela Amaral

Impossível não voltar a falar das gestantes, pois desde o inicio de 2009 sou surpreendido quando analiso as estatísticas de visitas do meu site.A Página de “Books para Gestantes” é a mais visitada, as gestantes roubam 30% das visitas para elas. Sendo que temos apenas 1 página de Gestante e outras 45 páginas de outros serviços.

Como homenagem as Gestantes, não poderia deixar de usar as fotos da minha ultima Cliente, Daniela Amaral, que nesta sexta feira pode ter seu Book em mãos.
O Book ficou fantástico, Daniela conheceu meu trabalho na internet e logo agendou seu Ensaio Fotográfico, no 7º mês de gestação. Um ensaio com aproximadamente 5 horas de duração, Daniela com muita força de vontade, construiu um Book de referencia para Gestantes.

Para ver o Book completo basta acessar
www.heliopaes.com.br e conferir!

Caras Gestantes, não deixem de fazer o Book de Gestante, é um momento único e maravilhoso.
Muitas quando chegam ao estúdio diz: “Eu pensei em fazer umas fotos em casa mesmo, pedir para alguém tirar com minha câmera e tal” e eu digo a vocês, vale muito a pena sair de casa e dedicar algumas horas as produção de fotos profissionais, além de passar momentos descontraídos e ter uma nova experiência, o resultado final é surpreendente e encantador.
Ao passar dos anos, assim como todas fotografias, as de gestante ganham um valor muito especial!

Eu sou meio bobo, minhas Clientes choram de rir quando tiro as fotos, eu faço caras e bocas, é assim com todo mundo, facilmente eles percebem se estou ou não gostando do resultado das fotos. E quando faço cara de estou gostando, ou até mesmo falo alguma coisa, eles ficam curiosos, mas eu não mostro nenhuma foto, é muito raro eu mostrar 1 foto no visor da Câmera.Depois do ensaio todo pronto, ai sim, o Cliente poderá escolher as melhores fotos para o Book.

Obrigado pessoal, por visitar meu Blog e acompanhar as novidades.
Um super abraço a todos e até o próximo post.

Hélio Paes


Um comentário:

  1. Lidas fotos,eu sou apaixonada por mulher grávida.Meu maior sonho é ter um filho.
    beijão.Dry.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario sobre este post, vou ficar muito feliz em saber sua opnião.