terça-feira, 2 de novembro de 2010

CD Kallil Augusto



Modelo do port de hoje: Kallil Augusto

Bom galera, estou aqui para compartilhar com vocês o CD que ganhei do meu Cliente e Amigo Kallil Augusto. Tive o privelégio de fazer a Produção Fotográfica para este CD, as canções são ótimas.

Vocês já viram uma reportagem sobre o ensaio fotográfico do Kallil aqui no meu Blog, agora estou apresentando para vocês o CD pronto e autografado para mim.....rs

Vocês podem conhecer o trabalho do Kallil Augusto acessando o site dele:
http://www.kallilaugusto.com/
Tenho certeza que vocês vão gostar.

Deixo meus sinceros agradecimentos ao Kallil pelo ENOOOOOOORME carinho que nos trata.
Adorei o CD, estará sempre guardado com muito carinho, simbolizando momentos felizes, de paz e amizade.
Kallil que Deus abençoe muito seu trabalho, pois é feito com carinho e amor, sabemos muito bem disso.

Fizemos uma nova Sessão de fotos e mais uma vez foi PERFEITO, um dia inteiro gasto para realizar as fotos e no final das contas um trabalho muito satisfatório.

A Reportagem sobre este Ensaio rescente eu publico em outro Post. Pois tenho algumas fotos de Making-of bem legais para mostrar.

Um abração a todos.
Fiquem com Deus

Helio Paes





Um comentário:

  1. Nossa Helio..
    Fiquei MUITO FELIZ com essa sua postagem meu Amigo Querido.
    Fico muito feliz por Deus ter colocado em meu caminho OS MELHORES e claro, VOCÊ é um deles...
    Me sinto HONRADO a cada ensaio que temos pois não é somente trabalho mas é algo que fazemos porque realmente amamos isso e o resultado sempre é BRILHANTE. Valeu Amigo, Valeu Irmão, Valeu Helio...

    Sempre ficará em minha mente todos os momentos de trabalho, diversão e muito riso que passamos juntos cara.. és um IRMAO que nunca tive..

    Abraços com Amor
    K.AUGUSTO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario sobre este post, vou ficar muito feliz em saber sua opnião.