quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nosso trabalho em Casamento Sorocaba



Modelos do post de hoje: Adriana e Roberto - Luana e Daniel - Ezequiel e Ana Paula

Sabemos que muitos fotógrafos da nossa cidade fecham de 5 a 15 contratos para um único dia, ou seja, perdem completamente a exclusividade que muitos anunciam e não realizam!
Enviam outros fotógrafos ou qualquer outro fotógrafo para realizar o trabalho.
No final das contas vem à decepção do Cliente, mas já é tarde de mais.

Quando um casal contrata os serviços de fotografia e vídeo para o casamento, eles deverão ter a consciência de que estarão contratando o olhar de outra pessoa, pois será como esta pessoa enxergará o momento mais especial criado por eles.

Por isso nossa equipe é composta de profissionais apaixonados pelo que fazem.
Eu sou o Fotógrafo, temos também 2º Fotógrafo e Assistente, mais a equipe de filmagem.
Tudo gira em torno de um único Cliente, por isso produzimos apenas 1 Evento por dia, para garantir ao nosso Cliente excelência no resultado final. A primordial qualidade das imagens.

Característica importante do nosso trabalho é a relação com os Noivos.
Nós somos pessoas que estaremos o mais próximos dos noivos, vigiando e vivenciando um dia especial.
Momentos que devem ser registrados com cuidado e carinho, como se o nosso Cliente fosse pessoas intimas nossa.
Não conheço nada intimamente do casal, mas amo o meu trabalho, coloco pessoas que também amem o que faz, para que apenas por um dia, gostem muito do que vêem e se preocupem exclusivamente com o que é interesse dos Noivos.

Por este motivo a simpatia pelos profissionais, sentir-se confortável, ter liberdade e confiança são fundamentais características que devem existir antes de fechar um contrato, para que no seu dia, vocês estejam à-vontade e seguros.

Depois que tudo passar, tudo vai embora, tudo acaba, ficam as recordações, gravadas em sua memória e no Álbum de Casamento.

Com o tempo a memória perde os detalhes, mas o Álbum estará lá, feito com carinho, para lembrá-los com sutileza e elegância os momentos planejados cuidadosamente por vocês.

No final das contas, ganharemos um sorriso de satisfação, despertaremos uma nova emoção através de fotografias, e isso não tem preço, é a minha satisfação profissional! É a minha vida.

Um grande abraço a todos, e estou a disposição para quem desejar nos contratar.

Helio Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario sobre este post, vou ficar muito feliz em saber sua opnião.