segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vídeo de Casamento com Nikon D90 - Sorocaba



Ilustrando nosso Post de hoje: Telma e Denis.


Imaginem Clientes especiais! aqueles que verdadeiramente confiam em seu trabalho!
Imaginou? Então, esses são Telma e Denis.

Foi um casamento que eu fui fotografar com muita tranquilidade, eu estava muito bem e tudo se desenvolveu muito bem também.
Aproveito e deixo uma dica:. Nunca impliquem com o seu fotógrafo, ele pode perder a inspiração de lhe fotografar.
Durante a cerimônia religiosa, gravei trechos de vídeos com minha camera D90, claro que a prioridade era fotografar, então são poucas cenas e bem tremidas, infelizmente!

Mas ficou legal....Fiz com carinho, foram 6 horas para editar esses trechos.
Como eles não contrataram Vídeo para cerimônia, espero que este pequeno vídeo seja uma emocionante e valiosa recordação para eles.

Aproveito e deixo meus sinceros agradecimentos a todos os meus Clientes que me respeitaram, confiaram e contribuiram para meu trabalho crescer.

Abraços

Helio Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario sobre este post, vou ficar muito feliz em saber sua opnião.