quarta-feira, 22 de julho de 2009

Book de Drag Queem


Para ver o Vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=PEEhqUCjuYE

Modelo do post de hoje: Rhavena Top.

Hoje nosso post vem acompanhado do glamour e luxo da Drag Queem Rhavena.
Não á data mais especial para publicação do post, já que sexta feira dia 24/07/09 foi o lançamento do CD da Drag Rhavena na Boate Blanko em Sorocaba SP.

Atendendo a um pedido especial, foi produzido aqui no estúdio carinhosamente o Book da Rhavena, com fotos temáticas para ilustração do seu CD.O resultado, como sempre... Vocês podem conferir aqui no meu Blog, em primeiríssima mão.

Ver o resultado final até parece fácil, fácil não é, mas talvez seja este sacrifício todo que nos levam a plena satisfação quando o trabalho é concluído.
Troca de apenas 2 figurinos, porem repleto de detalhes a serem conferidos durante as fotos, resultaram em 7 horas de Ensaio Fotográfico e produção, mais 15 horas de edição das imagens de Fotografia e Vídeo, só poderia dar no Luxo que a Rhavena merece.

Como vocês podem ver no Vídeo, alguns trechos do Ensaio que foi Filmado, e o Making-off na Integra.Um dos fatores importantes para excelentes resultados em fotografia, é a paciência, dedicação e boa vontade do modelo, ajudam o fotógrafo a se inspirar, interagir e ir além do que olhos podem ver.

Como sempre fotografar é mágico, mas muito mais mágico quando se trata de uma Drag Queem, O estilo despojado, com poses atrevidas e exuberantes, garantem o UP que as fotos precisam, quando reúne a alta produção, brilho e detalhes minuciosos, pronto! Temos belíssimas fotos para encher os olhos dos fãs da Rhavena.
Espero que gostem das fotos e comentem!

Deixo meus agradecimentos especiais ao Ozzz, Rhavenna e Diego Santos que foi praticamente meu assistente durante o Ensaio.Obrigado a todos que vem acompanhando e elogiando meu trabalho e enchendo meu coração de alegria.

Rhavena, eu sabia que vc ai arrasar no lançamento,com certeza!Infelizmente eu não pude ir por que estava trabalhando em suas fotos, entre outros compromissos. Mas ainda terei grandes oportunidades! Assim espero.

Acessem:
www.heliopaes.com.br

Abraços
Helio Paes

2 comentários:

  1. Helio, amore... estou sem palavras pra agradecer por todo o carinho e dedicaçao deste trabalho. Realmente perfeito e maravilhoso !!!

    Bjux no coraçao.

    Rhavena Top

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario sobre este post, vou ficar muito feliz em saber sua opnião.