quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Apresentação de Teatro MACUNAIMA SP


Ilustrando o poste de hoje: Atores do Macunaíma.

Neste post eu gostaria de apenas dizer que foi muito bom produzir este trabalho.
Fotografar apresentações em Teatro, seja dança ou peça, não é nada fácil, exige muita técnica e sensibilidade, além dos equipamentos terem que estar em dia.

A recepção dos atores para comigo foi simplesmente ótima, todos me deixaram muito à-vontade para realização do meu trabalho. Além de me receberem com um carinhoso tratamento.

Fazer as fotos para os alunos do Macunaíma foi um dos mais prazerosos trabalhos, consegui trabalhar com a minha emoção, gosto muito quando me sinto satisfeito ao entregar um trabalho, gosto de agradar meus clientes e dar toda atenção merecida para suas recordações.


Foi fotografado Duas apresentações, uma em seguida da outra, para captação de diversas cenas e variações de técnicas de fotografia.

Espero poder novamente fotografar novas apresentações para este grupo sensacional.

Deixo meus agradecimentos aos 20 atores que me contrataram e confiaram a mim este trabalho, em especial vai o meu agradecimento ao Beto Dias, meu amigo e também ator, que me indicou para esta produção.

Para ver o composite de cada ator, contendo fotos de making-off e apresentação, basta acessar meu site www.heliopaes.com.br e conferir.

E para quem desejar me contratar para fotografar, meus contatos estão no meu site!

Obrigado pela leitura, e ABRAÇÕES a todos.

Helio Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario sobre este post, vou ficar muito feliz em saber sua opnião.